DETALHES DA NOTÍCIA

Postado: 22 de Setembro de 2014

Tendência 2014 – Madeira + Branco

Clássico e elegante!

Esse estilo que nunca sai de moda,  madeira + branco na decoração, amplia os ambientes e deixa-os aconchegantes ao mesmo tempo.

A madeira tem ganhado visibilidade na arquitetura nos últimos anos. Principalmente devido as opções sustentáveis no modo de apresentá-las em projetos de todos os portes. O grande destaques para 2014 são os tipos e cortes que representam a madeira bruta. Linda e natural, com corte similiar ao feito pelo homem manualmente.

Madeiras claras ou escuras em seu aspecto natural e que combinam perfeitamente com o branco  como cor principal no ambiente.

Neste caso a madeira traz aconchego. E o branco amplia o espaço, faz um contrapeso visual com a madeira e quando associado  a luz certa valoriza ainda mais a madeira. Além do mais, está combinação vai muito bem com múltiplos estilos e com qualquer cor complementar.

Selecionamos imagens inspiradoras para você, então vem com a gente!Essa mistura ficou interessante, deu um visual único para o ambiente. Um dos nossos preferidos!A cozinha também pode receber o branco + madeira.Essa combinação nos quartos remete a um clima mais aconchegante, caseiro.
Da vontade de ficar por aqui o dia todo

Imagens:

Rua Fábio Brito de Azambuja, 780
Bairro São Cristóvão
Lajeado/RS - CEP: 95913-068

(51) 3714.4815

51 99835.4021 (Whatsapp Financeiro)

Newsletter
Receba nossas novidades em seu email

NOME:
EMAIL:
© Copyright COMPENSADOS LAJEADO. Todos os direitos reservados.